quarta-feira, novembro 8

Reuniao de moradores a 17 de Novembro | Convite

Bairro Azul | Que Futuro?
 
Atravessar a rua sem medo
Andar de triciclo e jogar à bola nos passeios
Descarregar o carro sem ser insultado
Abrir as janelas para “arejar” a casa, sem receio da poluição
Ouvir os pássaros nas árvores do Bairro
Sair à noite para tomar um café e dar “dois dedos de conversa” com os vizinhos…
 
Comportamentos e privilégios do passado?
 
No próximo dia 17 de Novembro, sexta-feira, das 18:00 às 20:00 horas, no participe no debate que lhe propomos sobre o Futuro no Bairro Azul.
Mário Alves, engenheiro, Consultor de Transportes e Gestão de Mobilidade, aceitou o convite para nos falar sobre os peões, os transportes públicos e “as causas comuns”…

Participe | Restaurante Jardim das Saladas - Ramalho Ortigão 9 | 17 de Novembro, sexta-feira, das 18:00 às 20:00 horas

1 comentário:

Rocio disse...

Eu acho que você sempre tem a chance de viajar eu tenho que fazer por agora eu estou trabalhando duro e eu não posso, mas espero que em breve eu acho que é sempre importante, por isso vou ver pasajems quando saiga restaurantes em jardins